BSPF – 30/06/2019

O serviço será contratado por um período de 12 meses com valor estimado em R$ 16,4 milhõesO TáxiGov, serviço de transporte administrativo de servidores do Executivo Federal, será expandido para o Rio de Janeiro (capital) e a região metropolitana. Podem participar da concorrência cooperativas de táxis, empresas que operam por aplicativos, entre outras. O edital foi publicado nesta sexta-feira (28/6) e a licitação será realizada no dia 16 de julho, no site de compras governamentais do governo.
“Nosso objetivo é melhorar os mecanismos de gestão existentes e a qualidade do atendimento ao servidor público usuário do serviço, com redução do tempo de espera e aumento da disponibilidade de veículos”, enfatiza o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert.
O serviço será contratado por um período de 12 meses, o que equivale a um investimento de R$ 16,4 milhões. A estimativa é que os deslocamentos a serviço no Rio de Janeiro e região metropolitana totalizem aproximadamente 5,1 milhões de km rodados. Mais de 50 instituições públicas federais – incluindo hospitais federais, agências reguladoras e universidades – já registraram intenção de migrar para o novo modelo.
A economia potencial estimada com a iniciativa é de 60% em relação aos modelos anteriores, assim como aconteceu na implantação do serviço no DF.
TáxiGov no Rio de Janeiro e região metropolitana
Edital para contratação do TaxiGov no RJ já está aberto
Data da licitação: 16/07/2019Hora: 9h30
Local: Site de compras do governo federal
Fonte: Ministério da Economia


Aberto edital para contratação do TáxiGov no Rio de Janeiro


Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui